Resenha Internacional: Della Says: OMG!


Della Says: OMG!
de Keris Stainton,
editora Orchard Books.

Esse foi o primeiro livro que li em 2011. Li rápido e feliz da vida. Tenho visto muitas blogueiras falando que estão cansadas de livros que não acrescentam nada ou de YAs mais bobinhos… Nada contra, mas pra mim Della Says: OMG! foi o primeiro livro ideal para este ano. E não encaixaria na categoria “bobinho”, mas “leve e divertido”.

Della tem 17 anos e é uma adolescente normal como eu já fui e você, se já não foi, está sendo. Filha de uma ex-modelo deslumbrante e com uma irmã mais velha que herdou a beleza da mãe, a jovem lida com suas dúvidas, inseguranças e amores através de seu diário.

Jamie, sua irmã, está indo para a faculdade, mas antes disso vai viver uma nova experiência na Califórnia. E é na festa de despedida que a vida de Della começa a mudar radicalmente.

Dan, a paixão secreta de sua vida inteira, aparece na festa e a convida pra sair… Mas mais do que isso, num piscar de olhos eles já estão no quarto se beijando! E depois dele salvá-la das garras de um canalha! UAU, ela só pode estar sonhando, certo?

Certo. Até acordar no dia seguinte. E não encontrar seu diário em lugar nenhum. Pois é, o mesmo diário no qual ela fala a respeito de seus desejos envolvendo o Sawyer de Lost e Dan… E no qual comenta a respeito do amigo do namorado de sua melhor amiga.

OMG, a vida de Della está de pernas pro ar. Partes do seu diário começam a aparecer via sms, Facebook e até em xerox! As coisas começam a ficar muito, MUITO, constrangedoras… E, ainda assim, Della consegue continuar vivendo sua vida.

Acho que isso foi o que eu mais gostei no livro. Ao mesmo tempo em que está surtando pelo sumiço do diário, Della é obrigada a continuar vivendo – agora tem Dan, todo um drama envolvendo sua melhor amiga etc. Mesmo surtando e desesperada, com medo do que pode acontecer, Della não deixa de viver. O mundo não parou.

O enredo é simples, mas a escrita de Keris Stainton é envolvente e mal nos deixa perceber o tempo passando. É um ya book? Sim, mas não me arrependi de passar algumas horinhas com Della, Maddy, Dan e o resto do pessoal. Della poderia ser qualquer uma de nós… Não achei as situações absurdas e impossíveis de acontecer, muito pelo contrário. E é isso que me fez gostar ainda mais do livro.

Destaque para todo o drama envolvendo Maddy, melhor amiga da protagonista, dividida entre dois amores. O fato do livro ser narrado em primeira pessoa nos mostra todo o drama na visão de Della, que ainda não sabe muito bem o que pensar e nos leva pelo mesmo caminho.

E Dan? OOOOOH, ele é um SUPER fofo, divertido, inteligente e impossível de não se apaixonar. As lições que ele passa pra Della e todos os acontecimentos num determinado trem só fazem a gente torcer mais e mais pra felicidade dos dois.

Ah, claro, tem também os pais de Della… FIGURAS! São tipo o casal perfeito e pais descolados. Divertidos, agradáveis, na medida certa para agradar aos amigos e fazer a filha mais nova morrer de vergonha.

Mas nem a fofura de Dan ou a amizade com Maddy impede que desconfiemos deles. Afinal ainda há um diário desaparecido. Confesso que cada hora achava que podia ser uma pessoa… E acho que aqui entra o único ponto “negativo” do livro: o final.

Não me entendam mal, eu gostei do final, MESMO. Mas a explicação para o que aconteceu com o diário foi pouco trabalhada. Quer dizer, descobriram quem foi e ficou por isso mesmo… Acho que a autora poderia ter investido em mais algumas páginas para destacar esse pedaço.

Ainda assim Della Says: OMG! foi uma leitura muito leve e tranquila. O inglês do livro não é muito elaborado e isso só o torna mais indicado ainda para quem está começando a se aventurar em leitura de livros em outra língua. Foi impossível não dar risada e torcer para que no final tudo desse certo.

Recomendo! Recomendo! E recomendo tanto que amanhã de noite tem promoção do livro entrando no ar. NÃO PERCAM! ;)

Aproveito para deixar meu MUITO obrigada à autora por ter me enviado o livro e, assim, permitido que eu conhecesse Della e sua história. Muito sucesso! ;)

  1. Apaixonei-me ! Quero ganhar a futura promoção que você vai fazer . Iria ser um sonho *-* Adoro as suas resenhas .

    Bjs

    [Responder]

  2. ADOREI a resenha! Fiquei com mais vontade ainda de ler!
    Essa situação de perder o diário não deve ser nada fácil, imagina quando suas anotações mais secretas começam a cair na boca do povo?? E quando saem em xerox, isso é TÃO o “livro do arraso” (não consigo lembrar o nome em inglês) de Meninas Malvadas! HAHAHAHAHAHAHA
    E o legal é que ela continua vivendo! Porque tem muitas protagonistas que, quando acontece alguma coisa bombástica na vida, acabam querendo se isolar e tal… Tipo esses dias, que eu dei um mega grito quando meu irmão chegou (eu gritei “ele chegoooou” com voz de crinaça – mania de família) e quando eu vi, tinha um amigo dele junto. Só o que eu tenho que dizer é que depois dessa eu sei que não dá pra ficar gritando por aí. Muito menos com voz de criança. HAHAHAHAHAHA

    Não vejo a hora da promoção sair!

    Beeijo!

    [Responder]

  3. João disse:

    quero muito ler esse livro, mas isso eu já disse milhões de vezes!

    adorei o enredo, parece quase um filme de sessão da tarde! *__*

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    [Responder]

  4. Daniela Tiemi disse:

    Ah, q legal! Gostei do livro, vou colocá-lo na lista para futuras compras! Parece divertido!
    Bjo.

    [Responder]

  5. Maccky disse:

    WOW, que resenha linda Juh. Fiquei com vontade de ler (;
    Nhaa, e assim dar inicio em minhas leituras em ingles *—*
    Ansiosa pela promocao, com certeza vou participar (;

    Beijos ;*

    [Responder]

  6. Primeiro: Amei a capa. Segundo: sua resenha está ótima *-* Nossa, quero ler esse livro! Adoro quando o autor faz tudo parecer real, deixa o livro inteiro ‘vivo’. Anw, e parece mesmo filme de sessão da tarde! KUSHDKUSH Tipo, 10 Coisas que Odeio em Você *_*

    Beijos
    World of Carol Espilotro

    [Responder]

    Talita Arrais

    Eu tb notei isso pela resenha! Na hora me lembre de 10 coisas que Odeio em vc! rsrs
    bjss

    [Responder]

  7. Larissa disse:

    Parabéns! A resenha está muuito boa!
    Acho muito fofa essa capa.
    Capas bonitas me fazem querer ler o livro, e capas bonitas + boas resenhas, me fazem querer o livro AGORA! rs

    Amo seu blog, sempre leio e vejo seus vídeos.
    Deveria comentar mais né? Perdoe-me, farei isso.
    Beijos.

    [Responder]

  8. Ah, OMG a resenha ficou ótima Juh!! Adoro ler livros em inglês e The Luxe está aqui olhando pra mim esperando ansiosa a sua vez. Quis comprar o original porque os livros da Rocco são caros né? rsrs
    Se vai ter promo dele aqui no L&B eu quero participar!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    [Responder]

  9. Débora disse:

    Nossa, já faz um tempo que eu estou procurando um livro para ler em inglês, mas o medo de não entender nada é muito grande. Gostei da capa do livro e da resenha…fiquei com vontade de ler.
    Beijos!

    [Responder]

  10. Ai a capa do livrp é linda =)
    Quando vc falou dele no vídeo fiquei bem interessada, mas lendo sua resenha não gostei dele, assim sua resenha tá ótima, não me entenda mal rsrs mas sei lá.

    YA books, são tipo livros Teen??

    [Responder]

    Juh Oliveto

    Mais ou menos, Pri. São livros young adults, praquela fase mais juvenil que infanto xD
    Beijocas!

    [Responder]

    Priscilla Castilho

    Ah tá entendi =)
    Valeuuu ;p

    [Responder]

  11. Nat Puga disse:

    adorei sua resenha, Ju! Também adoreeeei Della, achei super fofo e divertido, e o dan… TIPO, ELE É MEU NAMORADO PERFEITO! ELE CURTE MCFLY!!!!!!!!!! eu imagino ele que nem o matt bar <3

    [Responder]

  12. Isa Pina disse:

    Eu já conhecia o livro antes, mas nunca tinha lido nenhuma resenha, ou seja: conhecia só pelo título, afinal, muitas blogueiras falavam que amaram o tal livro (e mesmo assim, nunca me interessei taaanto!).
    Quando li a história, juro que One Night That Changes Everything, da Lauren Barnholdt, mas talvez seja impressão minha.
    Adorei a resenha, me fez querer ganhar o livro!!! (será…? :x)
    Bjs ;*
    Isa.
    ~Portal dos livros

    [Responder]

    Myrela

    Adorei, Otima resenha :D quero o livro!

    [Responder]

  13. Lucas Borges disse:

    Eu gostei do livro só pelo nomezinho “OMG” kkkk; me chamou atenção quando eu vi o vídeo de sua caixinha de correio. Agora com essa resenha, só aumentou a minha vontade de lê-lo.
    É não é fácil ter seu diário solto por aí nas mãos de quem você nem conhece. Imagine o sufoco que essa menina passa. Mas ela parece ser forte, pois além de ter a pressão do diário na tela do seu celular. Ela ainda continua tocando sua vida. Acho que algo do tipo acontecesse em minha vida, eu não continuaria a viver, acho que teria que ir atrás assim mesmo, e dane-se a vida. Primeiro iria resolver as coisas kkkk Ora Bolas.
    Não participo de muitas promos, de algumas e muito mal ainda. Mas, PENSO que desse livro eu irei participar, pois é um livro que parece ser legal e divertida a leitura.
    Parabéns pela sua linda resenha, pois creio que você conseguiu deixar muitos com vontade de ler o livro, assim como eu. A autora parece ser brilhante gosto de coisas mais ligadas à vida real.

    Beijokas.
    Lucas Borges!

    [Responder]

  14. Daniii disse:

    Amei a resenha!!!
    A história é muito legal! Revelar o diário de uma garota não é nada bom. rsrsrsrs
    E ela ainda continua a viver!??? Eu acho que eu morreria se acontecesse isso cmg na minha adolescencia! ahshasuash
    Adorei a resenha.
    Tenho muita vontade de pegar um livro em inglês para ler… Não sou tão boa assim, mas acho que consigo traduzir muita coisa…
    Eu poderia tentar nesse, né!?

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    [Responder]

  15. It Cultura disse:

    Beeem, como eu disse no comentário do post anterior, estou doida pra ler o livro. Não tenho nada contra livros “que não me acrescentam em nada” rsrs. A vida já é muito complicada e tumultuada por si só, portanto adoro ler algo light…

    O L&B já tá linkado, viu? ;)

    Bjs,
    Kel – It Cultura
    http://www.itcultura.com

    [Responder]

  16. vanessa disse:

    há, não vejo a hora do meu exemplar chegar *-* só vi coisas boas sobre esse livro, parece ser muito divertido. Sem falar que a capa é linda demais, adoro! A resenha ficou muito boa, me deixou com mais vontade de ler (:
    Beijos, Vanessa.

    [Responder]

  17. Mayra disse:

    Quero muito ler esse livro!! Adorei a resenha! Sem duvida é um livro que está na minha lista de proximas leituras! bjs

    [Responder]

  18. Abbs disse:

    AMEI a sua resenha!! Fiquei com muita vontade de ler o livro.. eu gosto de muitos gêneros, mas esse tipo mais “light” é até mesmo relaxante! rs e costumam ser bastante divertidos também!

    [Responder]

  19. Kauana Gomes disse:

    Já tinha ouvido falar desse livro e ele tinha me deixado curiosa e apreensiva ao mesmo tempo. Então, adorei a resenha Ju! Ainda não li nenhum livro em inglês mas sua resenha me animou a arriscar.

    [Responder]

  20. Talita Arrais disse:

    Adoreii a resenha!
    Eu ainda n me aventuro em ler livros em inglês, mas fiquei tão empolgada com a resenha que acho que passarei aqui amanha pra participar da promoção! Vai que eu ganho! rsrs
    Eu gosto desse estilo de leitura: leve e divertida.
    Bjocas! e sucesso senhorita Juh!

    [Responder]

  21. Tenho que confessar. Eu NUNCA fiz um diário com medo que uma situação como essa ocorresse comigo, HAUHSUAHSAS.
    Aaah, eu adorei o enredo e com certeza entrou para minha lista de desejados.xD

    beeeijos ;*

    [Responder]

  22. Juh, eu já tinha lido muitas resenhas sobre Della Says: OMG mas nenhuma se comparou a sua.

    Gosto muito quando a blogueira capricha para nos mostra os lados dos personagens (mas sem spoilers, é claro!!) e nos convence a correr nas livrarias e comprar o tal livro. (P.S: Eu correria agora mesmo se tivesse dinheiro!) Acho que essa é sim a verdadeira resenha. E vc arrassou!!

    Esse livro promete! E é meu estilo preferido!

    XOXO, da Lisse

    [Responder]

  23. Carolina Araujo disse:

    ja li resenhas desse livro e adorei todas. vi muitas blogueiras falando que ele era meio que fantasiado, outras que era bobo, mas eu sempre tive “uma queda” por ele. ainda nao arrumei um jeito $.$ de comprar! :/ vou participar da promoção COM TODA A CERTEZA DESSE MUNDO! enfim, adoro o blog e apesar de quase nunca comentar, estou sempre lendo!

    [Responder]

  24. A. Déborah disse:

    A resenha ficou ótima!! O livro parece ser bem legal.

    [Responder]

  25. suelen_senalf disse:

    Amei a resenha Juh!Parece ser uma leitura bem tranquila
    Realmente esse livro é um meio termo.Alguns curtem outros não.
    Esperando a promoção amanha pra me inscrever, vamos ver se dou sorte dessa vez
    bjs e ótima semana

    [Responder]

  26. Tereza Antunes disse:

    Tereza says: OMG! suas resenhas são ótimas… Parabéns!!!

    Faz um tempo que eu ouvi falar desse livro não sobre o conteúdo, mas alguém postou uma foto no twitter e bastou pra eu morrer de curiosidade sobre o livro, na época já tinha me apaixonado pela capa, que imagino deve ser mais linda ao vivo e agora depois que li a sua resenha a paixão se tornou completa… adoro livros mais leves.. quer saber adoro todos os livros, porém os mais leves e divertidos faz com que tudo melhore, neh?!

    Beijos

    PS: É claro que eu vou querer participar da promoção…

    [Responder]

  27. Zoe disse:

    Eu já estava com uma vontadizinha desse livro desde que vi a capa pela primeira vez. Eu acho ela linda mesmo.
    Agora a vontadizinha cresceu. Voltarei amanhã para o sorteio, haha.

    Beijos,
    Zoe, Três Lápis

    [Responder]

  28. mah disse:

    Adorei o livro, fiquei apaixonada, precisod dele!!!
    Sua resenha me conquistou mais uma vez, e quero mtt ler esse livro agora!
    Parabéns pela otima resenha!
    Bjsss
    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    [Responder]

  29. Mar disse:

    Aceita parcerias??

    [Responder]

    Juh Oliveto

    É só acessar: http://www.livrosebolinhos.com/contato/

    [Responder]

  30. Bianne Souza disse:

    Esse livro é um dos milhares da minha lista de compras no Book Depository!!! Acho que vou investir nele na proxima compra, sempre achei que ele seria divertido, só pelo titulo já!

    BiahB
    http://garotapaidegua.blogspot.com

    [Responder]

  31. Bee disse:

    O nome do livro já é ótimo. As histórias normalmente são boas, mas o difícil mesmo é conseguir fechar bem. Pelo menos é o que comecei a perceber nos autores. Acho que um dos poucos que não decepciona e fecha muito bem é o Sparks. Enfim. Outra coisa, milagre descobrir um livro hoje em dia que não tem vampiro.kkkkkkkk

    Boa indicação.

    XO

    [Responder]

  32. Augusto disse:

    Eu adorei a resenha. O livro parece ser bem legal. =D

    [Responder]

  33. Adorei sua resenha, Juh, me deixou com muita vontade de ler! Recebi esse livro há um tempinho, mas acho que só o lerei por volta de março… =\

    Beijos!

    [Responder]

  34. Claudinha Teles disse:

    Não é muito o meu estilo de leitura preferido…mas quem sabe um dia, né? Sem contar que eu não leio em inglês mesmo! :~ #burra Mas valeu a dica, pra quem curte! ;)

    Beijos

    [Responder]

  35. Mel disse:

    aaah, estarei aqui para o sorteio. já tinha lido uma resenha dele, mas a capa não me agrada muito. só que sua resenha está tão fofa, tô com vontade de ler agora ^^

    beijos

    [Responder]

  36. Carol disse:

    Olha, gostei muito da resenha e do que li sobre o livro. Parece ser ideal para uma diversão num dia chuvoso…hehehe
    Bjocas

    [Responder]

  37. Andyinha disse:

    Confesso que ando um pouquinho cheia de YA, então estou buscando outros ares, não está na minha lista de desejados, enfim…td muda, quem sabe?

    Andy_Mon Petit Poison

    [Responder]

  38. Bruno disse:

    Adorei o livro e a resenha Juh! Meu gênero preferido é YA, sabe. Eu adoro ler livros leves, só para diversão. Principalmente quando a gente lê uma coisa mais pesada antes e tal… Enfim, o livro parece ser muito bom mas não sei se meu inglês está tão bom assim para ler um livro todo em inglês, rs. Beijos.

    [Responder]

  39. Salomé disse:

    Ah, eu sou tipo leitora compusiva(nem tanto) de YA books, não posso vê um que dá aquela vontade de ler e saborear um leitura leve e divertida.
    Pena que não leio em inglês, então essa leitura vai passar… ;(
    Beijoos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    [Responder]

  40. verena disse:

    o nome desse livro me faz rir muito, uma leitura leve é bem o que eu tô precisandoo

    [Responder]

  41. verena disse:

    ps:sem falar que essa capa é linda, um luxo

    [Responder]

  42. Raquel disse:

    Oi Ju,
    Sabe que não li nenhum livro em inglês ainda, por falta de oportunidade mesmo eu acho e depois eu penso em todos aqueles artigos chatos que temos que ler na Facul e acabo desanimando ehehehe mas acho que ler literatura deve ser diferente ne???Ehehhe…ate estava afim de experimentar para ver se me dou bem. A história parece ser bem legalzinha mesmo, dramas de adolescente sempre são no mínimo divertidos eheheh…adorei a dica e a resenha…Ah tem video novo la no blog quando puder dar uma passadinha.
    Bjkssssssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    [Responder]

  43. Juh disse:

    Juuh para variar sua resenha me deixou super curiosa, gostei da historia e como boa irmã de adolescente de 12 e 14 anos eu leio muuuito YA sem medo de ser feliz huahuahuahau
    O fato de que o inglês é menos elaborado me deixou ainda mais empolgada, porque quero muito ler em inglês, mas ainda não estou 100%
    Vou querer promo \o/
    beijocas enormes
    Livros e blablabla

    [Responder]

  44. Yasmin disse:

    Aaaah, é exatamente o que preciso nessa minha depressão pós-Mockingjay!
    Adoro esses livros leves pra ler entre os mais dramáticos e, por estar longe de casa, não posso reler meus antigos :((( Tomara que eu ganhe a promo *-*

    Amei a resenha :D

    Beijos

    [Responder]

  45. Caue disse:

    muito lgl a resenha, da msmo vontade d ler, mas me desanimei um pouco por ser em ingles, acho q não vou conseguir ler ainda D:


    hangover at 16

    [Responder]

  46. Maeva disse:

    Gostei da review, mas quero saber quem roubou o diário…


    Maeva
    Murphy’s Library

    [Responder]

  47. Samantha disse:

    HUm…eu particularmente não tenho muita paciência pra livros assim, mas é sempre saber sobre eles, nunca se sabe quando precisaremos dar um presente ou algo parecido e a descrição se encaixa no gosto de muitas amigas ;)

    bjks
    Sam

    [Responder]

  48. AAAH eu vou querer esse livro! Na sua futura promoção quem sabe eu tenho sorte :)
    Adorei a capa!

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    [Responder]

  49. Marta disse:

    Adorei a resenha, ela me fez apaixonar pelo livro!
    Quero muito lê-lo, quanto ao fato de ser em inglês não me incomoda, meu primeiro livro em inglês foi Harry Potter e o enigma do princepe quando tinha 13 anos, e foi uma otima experiencia!
    Vou participar da promoção apenas pela diversão, pois nunca ganho absolutamente nada! Me conformei com meu destino. xD
    Parabens pela resenha, ela esta perfeita.
    ~Bjs

    [Responder]

  50. Camila disse:

    Adorei a história e a resenha!
    Adoro livros assim, divertidos!
    Mas eu nem sabia que ele existia!
    Quero ver se é bom mesmo!
    xoxo
    Camila
    highwaytobooks.blogspot.com

    [Responder]

  51. Lucia disse:

    Oi Juh!

    É, parece ser uma leitura divertida, como você disse, mas não sei se gostei da história. Eu achei bobinha ¬¬ … Talvez porque meus 17 tão um pouquinho longe.
    Enfim, vou entrar na promo, se eu ganhar vai ser um bom presente para minha sobrinha.

    Bjos!

    [Responder]

  52. Mariane disse:

    Adorei a resenha, nunca tinha ouvido falar.

    A capa é linda *_*

    Beijo

    [Responder]

  53. Jaqueline disse:

    Juh, adorei a Resenha!!!!! Como sempre vc arrasa!!! Já estava querendo ler este livro e agora eu querooooo muitooooooooo!!!!! Eu quero ganhar a promo ;)))) Beijinhoss

    [Responder]

  54. Carina disse:

    Eu quero MUITO ler esse livro, já tava na minha lista de futuras leituras. Parece divertido.
    Com certeza vou participar da promoção

    Beijos

    [Responder]

  55. Renata disse:

    Adorei a resenha e morro de vontade de ler esse livro!!
    Parabéns pelo Blog, ele é muito bom e organizado! Adoro seus vídeos e sua empolgação, rs.
    beijos!!

    [Responder]

  56. Larissa Dias disse:

    Juh, eu já adoro suas resenhas, mas essa foi uma das minhas favoritas (contando com as da série #Wake) :)
    Seria ótimo ganhar o livro, por que eu vi ótimos comentários sobre ele. E também porque eu queria le-le, rs. mil beijos :* /loucas por wake :D

    [Responder]

  57. Isso é quase um Gossip Girl… mas de um anglo diferente…
    Gosto de livros divertidos.

    [Responder]

  58. Larissa Dias disse:

    Já estou participando da promoção, haha :D

    [Responder]

  59. Lucio disse:

    Quero muito ler esse livro!
    Como vc conseguiu contato com a autora?

    [Responder]

    Juh Oliveto

    Lucio,
    É possível entrar em contato com a Keris através do site dela.
    Clica no nome do livro no início do post. :)

    [Responder]

  60. Neny disse:

    Ja estava muito afim de ler este livro so com a resenha que tinha visto no skoob, adorooo livros neste estilo. beijos.

    [Responder]

  61. Aline Polito disse:

    Gente… coitada da Jamie! Eu juro que ri um pouquinho, já sentindo que o livro é divertido, pela sua resenha. Tudo o que ela queria acontece, mas de repente no outro dia todo vira um inverno… meu Deus. Que reviravolta!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    [Responder]

  62. Jéssica disse:

    Adorei a resenha, morrendo de ler este livro agora !

    Vou participar da promoção e parabéns pelo blog, muito bom ;D

    [Responder]

  63. Aew Aew a história deve ser bem legal :D
    quero ler (quando eu aprender inglês hehe’

    Bruno Herbert.
    http://www.vivendolivros.blogspot.com

    [Responder]

  64. TebhSpekman disse:

    Parece é um livro muito fofo!
    E pelo visto de fácil leitura pelo que falou né?
    Vou ver se me empolgo em tentar ler ele tbm :P Quem sabe não me animo em livros em ingles de vez?
    (a ultima vez que li tem 2 anos – acho – foi American God’s do Neil Gaiman, eu recomendo)

    Beijocas e mais uma ótima resenha ^^

    [Responder]

  65. O livro parece ser ótimo.
    O interesse por lê-lo só cresce cadas vez mais *.*
    ADORO livros eengraçados e envolventes.
    quero saber quem roubou o diário de Della!!!

    [Responder]

  66. KAAHCULLEN_ disse:

    adorei a resenha
    to louca por esse livro *-*

    [Responder]

  67. Luciana disse:

    Sensacional…vai passar na fila com certeza!! Rsrs

    [Responder]

  68. Iago Noleto disse:

    Eu queroo esse livroo….

    [Responder]

  69. Niii disse:

    Estou com vontade de ler ele há um bom tempo!
    Gostei da resenha!
    É chato quando o final do livro não supera nossas expectativas né?
    Bjocas

    [Responder]

  70. OI!!
    UAU Ju, que história empolgante, fiquei ansiosa para lê-lo.Eu sempre fui apaixonada por inglês(faço curso), e sempre tive vontade de ler um livro neste idioma, então esta é a oportunidade!!!Espero ganha-lo, e pela resenha achei massa, parece uma mistura de gossip girl com wake!!!Muito bom!!!
    Bjos!!

    [Responder]

  71. Vivian disse:

    Pelo o que você falou, parece ser legal e já que estou na vibe de ler em inglês, melhor ainda
    ;*

    [Responder]

  72. Malu Centin disse:

    Hahahah juro, adoreeeeei esse livro!
    Quer dizer, pela sua resenha.
    Aliás, que coisa em dona Juh? Acabei de comprar Amanhã, Quando A Guerra Começou por SUA causa.
    Enfim…

    Sério, gostei bastante da sua descrição.
    Acho que tem que variar mesmo… Ao mesmo tempo que é legal ler livros com coisas absurdas, uns acontecimentos impossíveis, é bom ler um mais “pé no chão” assim…

    Quero ver se eu ganho a promoção, se não vou comprar o livro. Até porque, como vi no Juh Oliveto Responde, você disse que é um livro fácil de ler, e eu quero treinar meu inglês, porque to tentando ler uns mais difíceis, mas sei lá, ficaria mais fácil se eu lesse um desses primeiro :)
    Se não ganhar, vou comprar. hahahaha

    Ta ficando clichê, mas ameeeei sua resenha ;)

    [Responder]

  73. Estou curiosíssima pra saber como é o livro. Ainda não tive coragem nem tempo nem um bom livro em inglês para ler, mas estou desesperada por um pouco de “leitura estrangeira”. O livro parece ótimo, e o modo como você escreveu a resenha faz a gente ficar com vontade de ler. Parabéns pela resenha. E o livro parece ótimo, eu queeeero, haha.

    [Responder]

  74. Sabrina Sousa disse:

    Super legal a resenha,
    deixou um gostinho de quero +
    e saber como é que toda essa história vai parar!

    *-*

    [Responder]

  75. Como assim?! Eu tinha lido a resenha ontem e não comentei :s
    Juh, maldade sua me deixar curiosa por um livro que eu não posso ler rs’
    Ah, meu curso…se Deus quiser começo ele ainda esse semestre!
    Torcendo pra ganhar o livro como incentivo (yn)
    Beijos :*

    [Responder]

  76. Erica Marts disse:

    Gostei muito da sua resenha.
    Alguns liros que eu li tem a história muito boa, mas o final tem algo pra estragar.
    Fiquei com muita vontade mesmo de lê-lo, embora vou precisar de um dicionário do lado…

    Bye

    [Responder]

  77. Luiz Silva disse:

    Sempre vejo coisas boas sobre esse livro!!
    Nunca li um livro em inglês, mas se você diz que é tranqüilo, vou acreditar Juh!!

    Abraço

    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    [Responder]

  78. Georgia Fernandes disse:

    Esse livro tem cara de ser muito bom! Acontece, que eu não gosto de inglês e não tenho vontade de aprender. HSAHAHUS. Esse não é o primeiro livro em inglês que eu quero ler e nunca compro por causa desse motivo.
    Quem sabe eu me animo com o inglês? USUHAUSHUAS Adorei a resenha, viu? .*

    [Responder]

  79. Ale Bellan disse:

    Adorei a sua resenha e me interessei muito pelo livro! Parece ser o tipo de livro leve que eu adoro! Estou participando da promoção, espero que eu seja a sortuda!
    beijos

    [Responder]

  80. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Nunca li um livro em ingl~es e estou curiosa pra saber o final dessa história, adorei a resenha, dá mais vontade ainda de ler e a capa está muito linda!!!!

    [Responder]

  81. Tatiana Leite disse:

    Eu conheci esse livro assim que ele foi cadastrado no Skoob – eu achei a capa muito diferente! Daí, quando eu li do que se tratava… Nossa, estou curiosa até agora!
    E depois que eu li a resenha, ainda mais! *-*

    Eu não sei o que aconteceria caso alguém saísse publicando ao vento as coisas do meu diário – que eu não tenho, mas que gostaria de ter… Sério, a vida tem que seguir, mas eu ia ficar meio paranóica com tudo e todos! HUAHAUHAUAHUAHUAHUA

    Adorei a sua resenha! =)
    Beeijo! ;3

    [Responder]

  82. Nicole disse:

    Gostei muito da resenha Juh :) Della parece ser aquela típica adolescente! Gostei muito dela :) Mas fala sério né… ela poderia ter guardado esse diário em um outro lugar, né? Mais secreto! Pls né!

    Vou entrar na promoção! Você falou que é um inglês até fácil de entender :) Quem sabe esse não seja meu primeiro livro em inglês que eu termine?

    Beijos :*

    [Responder]

  83. Gabriela Camilo disse:

    Nossa muito legal essa resenha, quero muito ler esse livro!!!

    [Responder]

  84. Luiz Carlos disse:

    Gostei muuuuuiiiitooooo da resenha e vou participar da promo!!!

    [Responder]

  85. Bruuu disse:

    Juh,
    Obrigado pela dica,depois de ler Harry Potter 1(daqui a pouco vou resenhá-lo)estava meio triste por não achar um livro bom,mas nada que seja muito intenso;quero prolongar a minha vida sossegada de leitora até começarem as aulas(que vão começar dia 26!),depois vou começar a ler frenéticamente de novo!
    Também queria agradeçer por colocar o meu banner!
    Muito obrigada JUH!Vc é 10!
    Besitos
    Bruna(My Pink Suitcase)

    [Responder]

  86. Sanzinha disse:

    Oi, Juh!

    Eu já vi muita gente falando bem desse livro, sua resenha só aumentou minha vontade de lê-lo. Adorei!

    Beijocas!

    [Responder]

  87. Izabella disse:

    Como sou péssima em inglês, nem conhecia o livro!
    Mas gostei bastante da resenha… parece ser uma história bem interessante!

    Beijos

    [Responder]

  88. Adorei a resenha, estou super afim de ler esse livro!
    Acho a capa muito linda!

    Beijos, Stefie
    http://stefieferreira.blogspot.com/

    [Responder]

  89. Pri disse:

    Super me interessei pelo livro! Eu não sou mto boa falando, mas leio mais ou menos bem em inglês. Já li uma biografia do Brad Pitt e amei! Mastb, né… pudera… era Brad Pitt! OMG!

    Eu estou participando da promo e espero ganhar!

    BjoO

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    [Responder]

  90. Patrik Ruam disse:

    Gostei da capa do livro, e ainda mais em ser em inglês, eu já gostei… EU QUERO!

    [Responder]

  91. Andressa Leite disse:

    Eu tenho um diário e fiquei imaginao se isso acontece comigo,eu teria um troço, sei lá. Eu estou querendo começar a ler em inglês e acho que seria uma boa escolha começar com esse, bjs.

    [Responder]

  92. Marília disse:

    Sua resenha tá perfeita. Deu muuuuuuita vontade de ler o livro *-* Espero conseguir adquirir ele em breve!
    Beijoos :*

    [Responder]

  93. Thaís Varine disse:

    A cada vez que leio uma resenha desse livro fico com ainda mais vontade de ler! *-*
    Bom, espero ganhar a promoção e ter o livro pra mim! hehehehehe

    Beijos!

    [Responder]

  94. Litch disse:

    Mais uma boa resenha deve ser bem gostoso de ler!

    [Responder]

  95. Kênnia disse:

    Rá, adorei! Super teen e muito fofo! *-* Cuuuutee!

    [Responder]

  96. Estela Rahal Pereira disse:

    Parece bem Interessante,vou ver se consigo Ler eu adoro esse tipo de História

    [Responder]

  97. Debbie disse:

    Adorei a resenha !!Agora eu fiquei com mais vontade de ler o livro !HAHAHA Parece ser muito bom e divertido !!Quero muuito esse livro !
    Beijos!

    [Responder]

  98. Mariely disse:

    Nunca li um livro em inglês, mas estou super afim de testar minha ’2ª lingua’ :B

    [Responder]

  99. Ana Carolina Ardente disse:

    A Della deve ser uma personagem super doida. HUAHUA Amei a resenha, Jun. O Dan é um garoto que todo mundo quer? Me interessei bastante pela história e espero poder ler em breve. Os pais dela devem ser ótimos mesmo HUAHUA. Com certeza deve ser um livro super divertido.
    Parabéns pela resenha, Juh!
    Beijos ;*

    http://booksinmy-life.blogspot.com

    [Responder]

  100. Rachel Lima disse:

    Ah cara, parece muito bom, estou doida para ler. Já vi muuita gente comentando. A Della parece ser aloks, mesmo, hahahaha. Pelo menos o inglês é mais facinho, isto já é um ganho, xD.
    beijos :*

    [Responder]

  101. Eu quero muito ganhar este livro!!! Minha amiga me falou dele e eu fiquei com muita vontade de ler!!!

    [Responder]

  102. virginia disse:

    Faz tempo que nao leio um livro leve,e pela sua resenha da pra perceber que é legal.

    Estou com vontade de ler….

    [Responder]

  103. Que legal, Juh!
    *momento reflexão* Ainda bem que é Della. Quase que sai um Bella, aí seria um YA insuportável. :P
    Gostei dela, a Della, receber as mensagens e xerox. Lembra um pouco PLL. *-*
    Adorei a resenha. Beijoo

    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    [Responder]

  104. Aline disse:

    Adorei a resenha! Fiquei muito curiosa para ler o livro. Deve ser ótimo!

    [Responder]

  105. Lucas José disse:

    Me interessei pelo livro
    vou participar da promoção, vai que eu ganhe.
    A resenha, como sempre, está ótima!

    [Responder]

  106. Karla disse:

    Quando vi a capa achei que era um livro sem graça.. mas me surpreendi com a resenha. A história parece ser bem interessante!

    Até mais.

    [Responder]

  107. Aymée Meira disse:

    A história é muito interessante mesmo, a capa do livro é muito interessante e chamativa, com a sua resenha então a vontade ainda é maior. =D

    [Responder]

  108. Larissa Medeiros disse:

    Adoreiiii *-*

    A capa é meio esquisitinha, ams pela sua resenha fiquei superinteressada!!! Amei o detalho do inglês do livro não ser complicado, estou com vontade de começar a ler livros em inglês.

    beijos ;)

    [Responder]

  109. Thamy disse:

    Adoreeeeeeeeeei a resenha, Ju! Amei a capa, simples e bonita ao mesmo tempo. Também gostei da história haha Se não estivesse tão atrasada, participaria da promo. ;)

    [Responder]

  110. isabela! disse:

    Este livro parece ser suuuper-legal Juh!
    Adoreeei a resenha e a capa é fofíssima =)
    Este já está na minha lista de próximas leituras!
    Bjo =*

    [Responder]

  111. Aline Goncalves disse:

    Nunca tive o costume de me aventurar ao comprar livros sem antes saber algum comentario positivo sobre ele, mas este eu ja tinha ouvido falar, primeiro por causa da capa, eh feinha demais, mas o conteudo parece sobrepor este detalhe.

    Gostei da resenha.

    bjos

    [Responder]

  112. Bruna Couto disse:

    Gostei da resenha, parece o tipo de livro q eu gosto :)

    [Responder]

  113. bibs disse:

    sua resenha foi tão animada que quero meeeesmo o ler o livro! depois de tantos dias estudando pro mestrado tô precisando de livros leves =D

    [Responder]

  114. Larissa disse:

    esse livro deve ser bem diferente pela forma como é escrito!!
    quem nunca imaginou o seu diario/agenda sendo roubado e lido por pessoas que vc fala ali? =O ehhehe acho que a maioria das meninas!
    se for leve e divertido e tiver conteudo, ta valendo né!

    [Responder]

  115. Talyta disse:

    Ameei,parece muito bom, me interesso por livros que relatam a adolescência pois é a faze em qual estou,sei que leria e me identificaria muito. Estou ansiosa pela leitura, gostaria muito de estar ganhando a oportunidade da leitura através do sorteio do livro… Obrigada, sucesso!

    [Responder]

  116. thanny disse:

    Adorei a resenha! estou louca para me aventurar nos livros em inglês *-* E eu adoro YA Books, até os sem conteúdo, então vou gostar HAHAHA

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    [Responder]

  117. Bruna Camposs disse:

    Sua resenha está ótima!
    Acaba de entrar para a minha lista de livros desejados!!
    É uma história bem interessante de se ler.

    [Responder]

  118. Luana Pagung disse:

    Ah, YAs costumam ser sempre bobinhos, mas são ótimos pra descontrair, não abr mãe! E a história deste parece mesmo divertida. ^^

    [Responder]

  119. Lara Oliveira disse:

    AAh, quero muito ler esse livro ><

    [Responder]

  120. Raquel Pereira disse:

    Adoro os YA Books e apesar de não estar mais na adolescencia, sempre relembro o que vivi quando leio alguma história do gênero.

    Quero muito ler.

    [Responder]

  121. Vania Schmitz disse:

    ADOREI, adoro redes sociais, e esse livro parece MUUITO bom. Bjo

    [Responder]

  122. samyra aquino disse:

    Adorei a resenha! O livro parece ser simples e gostoso de se passar o tempo.

    Beijos.

    [Responder]

  123. Marina disse:

    AAAH adorei a resenha, Juh! É impressionante como você faz as pessoas quererem ler um livro depois de terem lido as resenhas que você escreve! haha
    Espero conseguir ganhar esse livro na promoção! :)
    Beijos
    Mari (http://incompleteparadise.blogspot.com

    [Responder]

  124. Taisa disse:

    Otima resenha, parabens.
    Espero poder ganhar na promoçao para lê-lo!
    bju

    [Responder]

  125. Rebecca disse:

    Super louca pra ler esse livro, participando da promoção e tudo, mesmo porque estou começando a ler em inglês agora… então preciso treinar auhhuahau, como sempre ameeei seu resenha Juh sz

    [Responder]

  126. Myrela disse:

    Eu quero o livro :D otima resenha

    [Responder]

  127. ILANA PRUDENTE disse:

    Muito boa a resenha, me deu ainda mais vontade de ler o livro.

    [Responder]

  128. Gabii N. M. disse:

    eu estou gostando tanto de ler livros em inglês nesse momento que estou super curiosa para ler esse livro!
    já tinha lido resenhas em outros blogs e a sua serviu para reforçar a minha vontade de ler esse livro! :)

    [Responder]

  129. Parece ser muito bom, a linguagem parece ser fácil e deve ser o tipo do livro em que nos envolvemos fácil na historia!

    [Responder]

  130. Patricia Lima disse:

    Como não leio livros em inglês, acho que esse livro parece ser uma boa. Não parece ser taaão difícil de lê-lo(pelo menos espero).
    Eu sempre tive diários, mas no máximo escrevia duas páginas e desistia dele, mas nem imagino como enfrentaria a situação de alguém pegá-lo O_O
    Adorei a resenha Juh! ^^

    =*

    [Responder]

  131. Stella disse:

    Parece ser muito legal, estava pensando em começar a ler um livro em outra linguá e parece que já encontrei o vencedor!
    Beijos

    [Responder]

  132. Eu AMEI a resenha!
    Parece o tipo de livro que vai se tornar um dos meus favoritos, porque adoro leituras gracinhas.. rs
    Sua resenha só me influenciou a comprar o livro e ser o primeiro em inglês que li.. rs
    Adoro escritas envolventes e que os personagens sejam ótimos! E parece que tem neste livro! Ponto positivo! =D
    Parabéns!

    Bjs :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    [Responder]

  133. Cintia Daflon disse:

    Pena que é inglês. Até leio em espanhol, mas inglês está fora de questão, me dá dor de cabeça e fico me sentindo uma criança sendo alfabetizada. Ok, adoraria saber inglês, mas ele decididamente não gosta do meu cérebro e não entra lá nem com reza brava! (risos) Mas se precisar não vou morrer de fome, dá pra me virar numa emergência.

    De qualquer forma, isso me fez lembrar que escrevi diário muito anos (muitos mesmos), acho que até uns vinte ou vinte e poucos anos. E teve um episódio em que minhas queridas irmãs roubaram meu diário para ler! Nossa, quando descobri, surtei legal, queria matá-las, principalmente porque elas usaram algumas coisas que escrevi para caçoarem de mim. Nossa, isso é a coisa mais, mais, mais horrível de acontecer, a sensação e de extrema traição, te deixa arrasada (pelo menos a mim deixou), pois vc confia desabafos que não quer dizer pra ninguém, mas que ajuda a liberar as frustrações e de repente se vê invadida na sua privacidade, naquilo que você achava que era só seu… não há palavras para descrever. Isso me deixou meio traumatizada e me travou bastante na hora de escrever. Não consegui mais ser tão natural e as vezes deixava de colocar no papel algo que estava me incomodando com medo que caísse em mão alheias. Horrível! Não desejo isso pra ninguém!

    Bjs,
    Cinti.

    [Responder]

  134. HAHAHAHAHAHA looouca para ler! OMG!

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Powered by sweetCaptcha