Seriado: Skins

Uma tentativa de falar um pouco da série e suas seis temporadas em 12 minutos!

  1. Cah Lacerda disse:

    Eu já ouvi falar MUITO de Skins, mas eu nunca realmente parei para ver. Eu tenho essa mania louca de ver séries canceladas, então talvez eu veja depois… Mas minha lista está muito grande, mesmo. É sempre bom ver alguém falando sobre o que gosta. *—* Adorei o vídeo.

    Beijos
    Cah Lacerda
    The Review Kingdom

    [Responder]

  2. João Akio disse:

    Já assisti alguns episódios de Skins mais prefiro Gossip Girl se for no sentido de festas, sexo, drogas e intriga. Também amo suas resenhas, principalmente as em vídeo. Adorei aquela de Pretty Little Liars.

    [Responder]

  3. Tefinha disse:

    Uma vez estava assistindo a MTV Brasil e depois que o programa que eu estava vendo terminou, começou a passar Skins. Não sei se era a versão americana, o que é mais provável, ou a inglesa, mas o que importa é que eu não achei grande coisa. Depois disso sempre que eu passava pela MTV e estava passando esse seriado, já mudava de canal. Mas depois da sua resenha, Bia, decidi dar uma segunda chance.

    Além dos muitos elogios que você falou, o que já me fez pensar em ver de verdade a serie e acompanhar pelo menos duas temporadas, você disse que tem o Nicholas Hoult, o que foi um incentivo MUITO grande. Nicholas vai dar vida no cinema ao meu (querido, fofo, incrível) R, o zumbi protagonista de Sangue Quente, do Isaac Marion. Ainda não o vi atuando, mas pelas fotos de divulgação do filme já deu pra ver que ele é um bom ator, pois o vi nas fotos e, sem dizer uma única “frase”, ele me convenceu.

    Realmente vou dar uma nova chance a Skins antes de formular uma opinião de verdade.

    Um beijo!

    Tefinha – http://aminhadimensao.blogspot.com/

    [Responder]

  4. disse:

    Eu gosto muito de skins, mas acredito que a primeira temporada foi a melhor de todas.

    [Responder]

  5. Jéssica disse:

    Já assisti skins, e sinceramente? Pra mim só a primeira e segunda temporada prestaram. As outras ficaram péssimas, e deixei de ver justamente por isso. Os personagens das duas primeiras nem se comparam com os outros. Adorei conhecer um pouco sobre a vida jovem inglesa (pelo menos a que mostra no seriado) e achei muito bom. Mas acho que saiu dos eixos um pouquinho, hehehe.
    E quanto a serie americana, ouvi somente péssimos comentários, por isso não procurei ver.

    Adorei o video, beijos.
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    [Responder]

  6. Gabriel André Martins disse:

    Vi a primeira temporada de Skins mas não me empolguei pra ver as outras, não foi uma série com que eu me identifiquei, mas tenho que admitir que o roteiro é mesmo bem feito e a estrutura bastante sólida.

    [Responder]

  7. Karine disse:

    Meu comentário é totalmente fangirl.
    AMO Skins, é meu seriado favorito. Se tem uma coisa que me ganha numa história, seja filme, livro ou seriado, é a caracterização dos personagens. E Skins tem uma caracterização perfeita. Só acho que os roteiristas bateram a cabeça antes de fazer o final da 4° temporada, mas de resto tudo bem. Achei até legal terem encerrado a série porque a 5° temporada foi tão sem graça, doía ver a série decaindo daquele jeito.
    A versão US é… horrível ;-; mas eu amo o episódio 7, é o episódio que tem aquele tempero de Skins mesmo.
    Eu já li em algum lugar que a produção do seriado contava com um grupo de adolescentes pra ajudar e deixar os episódios mais reais. Não sei se é verdade, mas eu curti isso.

    Adorei o video!
    Beijçao, Bianca :)

    [Responder]

  8. Assisti a primeira temporada e gostei muito, nem sei pq parei de ver rsrsr

    [Responder]

  9. Leila Schmitz disse:

    Gosto muito de séries. Mas ainda não tenho TV por assinatura. Quando eu tiver, com certeza vou ver essa série também (além de muitas outras que quero ver!)

    [Responder]

  10. Oi!!

    Então. HAHAHAHA. Eu meio que assisti uns episódios de Skins, acho que da 2ª temporada, se não me engano, quando uma amiga que é muito fã me apresentou a série, na versão britânica. Mas sério, não rolou. Não gostei MESMO, porque tenho esse negócio de não gostar muito desses seriados tipo “DROGAS, SEXO E ROCK’N ROLL” (oi, sou velho).

    Tipo, eu acho isso meio idiota porque eu vivo uma vida adolescente e não levo minha vida assim, e não vejo motivos pra alguém levar, e aí entram aqui também alguns fatores culturais e religiosos que não são pertinentes. E é esse o fato de que me não gostar dela: não é minha realidade, e na verdade eu detesto quando todos falam que essa “é a realidade padrão adolescente”, como já ouvi algumas vezes.

    Mas ainda assim, ADOREI sua vídeo-resenha, você tem muito jeito pra falar, sabia??? hahahahhaa Parece voz de professora :)

    Beijão!

    [Responder]

  11. Letícia disse:

    ADOOOOOOOOORO SKINS \o/
    principalmente a primeira geração q é praticamente prefeita

    mas preciso falar q eu achei q vc focou demais no cancelamento (do US e UK) e no que os atores tão fazendo agora, podia ter falado mais sobre as gerações, personagens suas impressões mesmo, em uns momentos o video ficou meio chato por conta disso, mas mesmo assim acho otimo vc ter falado dessa serie linda.

    ps: só acredito nesses tais filmes quando ver prontos.

    [Responder]

  12. Bruna disse:

    Assisti ao primeiro episódio de SKINS na versão inglesa, confesso que nunca fui muito com a cara do seriado, se tivesse paciência e se minha internet funcionasse direito eu até poderia ter visto toda a série e gostado, mas por enquanto tenho séries demais na minha vida kk, SKINS terá que ficar para uma futura oportunidade :)
    Beijos ;*

    [Responder]

  13. Eu nunca cheguei a assistir a série, apesar de todo mundo falar que a história é legal!
    Vou tentar assistir nas férias, mas é porque eu tenho MUUUITAS séries atrasadas!

    xoxo, Isa =*

    [Responder]

  14. Flávia Almeida disse:

    Baixei o primeiro episódio da primeira temporada e não aguentei ver nem 20 minutos. Acho que não gostei por não ter me identificando nem um pouco com a série por ser totalmente fora da minha realidade. Sou mais do gênero Gossip Girl, que tem basicamente a mesma temática que Skins só que beeeeeeem mais leve. Pensei que fosse gostar já que geralmente não me importo em ver cenas onde há consumo de drogas, festas e sexo. Mas Skins realmente não deu para mim !
    Mesmo assim adorei o vídeo, deveria ter mais vezes (:
    Beijos !

    [Responder]

  15. Patricia Rio disse:

    Oi Bianca!!!!
    Lembro que, na época em que eu ficava em casa, mudando de canal o tempo todo, cheguei a ver algumas vinhetas da MTV sobre este seriado. Não lembro bem, mas acho que cheguei a ver um dos episódios da série, acho que a versão americana mais provavelmente, e não consegui ver sentido nenhum naquilo. Tudo bem, é SEXO, DROGAS E ROCK’N ROLL, mas acho que o que atrapalhou mais o meu entendimento da série foi a minha idade. Como você disse, “não assistam com crianças pequenas”, e mesmo na época eu já sendo uma criança grande, tinha certas coisas que me incomodavam, além do infeliz do meu irmão ficar enchendo o saco não deixando eu ver TV em pazkkkkk. Agora que eu vi sua resenha, acho que posso dar uma segundo chance pra série, até por que acho que seria interessante ver um bocado de gente fazendo coisa errada kkkkk. Com certeza foi por isso que censuraram nos States kk

    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    [Responder]

  16. E quem não ama politicamente incorreto?
    Séries como SKINS, True Blood, Game Of Thrones, American Horror Story, Californication e Nip/Tuck surgiram pra quebrar tabus e mostrar que certos assuntos devem sim ser abordados na tv! Os canais ShowTime e HBO estão de parabéns por isso! #todosaplaude

    PS: Bee, tu é viajada hein garota!

    http://bookismydrug.blogspot.com.br/

    [Responder]

  17. Victoria eliza disse:

    Já ouvi algumas coisas sobre esse seriado SKINS , parece ser legal , mais eu já tenho que baixar tantos seriados kkkkkkk , que tem que ser muito bom pra mim baixar mais.. eu sempre jugo os meu seriados pelo primeiro episodio “pilot” se eu não gostar eu já nem vejo mais ahahah

    Gostei do vídeo você falo superbem , mais vou deixar passar esse seriado por enquanto…

    beijoooos

    [Responder]

  18. Oie
    Não conhecia a série, e como tenho muitas séries atrasadas para assistir , vou deixar pra assistir somente quando colocar todos os episódios das antigas em dia.
    Achei a temática um pouco pesada, mas costumo gostar de séries desse estilo.
    bjs

    [Responder]

  19. melody disse:

    Amooo Skins. Vejo desde que estreou em 2007, pela internet mesmo (pra quem disse que não tem tv a cabo… é bem mais fácil). E desde aquela época se tornou uma das minhas séries favoritas, isso porque eu vejo muitas (Que nem você Bianca! Cerca de 96/97… hehe).
    O que eu gosto é que foi uma das primeiras séries com grande impacto no telespectadores a tratar de certos assuntos, que geralmente não são tratados em séries com esse tema mais adolescente. Eu também adoro que não tenha um personagem principal, que conta a história de cada um ali, e que aborda tipos de vida tão diferentes.
    A versão Americana ficou horrível, assisti a todos os episódios também, e pra quem viu pela MTV e acha que a versão Inglesa é tão “chata” quanto a tal, assistam a versão original, e vocês vão ver como as coisas são diferentes.
    Além do mais, outra coisa que eu amo em Skins, é que muda o elenco a cada duas temporadas, então é como se você fosse conhecer outra série, a cada dois anos, o que de certa forma pode ser ruim também, mas você se adapta. Enfim, é uma pena que os produtores tenham acabado com a terceira geração e finalizado a série. Era uma dessas que eu esperava o ano todo pra ver :(
    Mas pra quem quer conhecer, não se desanime por conta disso, vale muito a pena.
    Adorei a resenha, Bianca!

    [Responder]

  20. Cecilia Domingues disse:

    Amooo skins, principalmente a primeira e segunda temporada! Ainda estou na quarta temporada, mas vou tentar pegar dois dias e ver diretooo rs Adorei o video, conseguiu resumir muito bem a série, parabéns ^^

    [Responder]

  21. Patrícia disse:

    Eu simplesmente amo Skins. Considero uma das minhas preferidas e indico a todos.
    Lembro que eu conhecia a série a muito tempo, só que demorei muito pra começar a assistir. Comecei no fim do ano passado, no Natal, e vi a 1ª temporada em 2/3 dias. É viciante. Os personagens são muito bem construídos. Eu AMO a serie pela primeira geração, pois é ótima. A segunda é boa, tem uns episódios ótimos, mas sempre pecou nas seasons finales. E a terceira.. Ah, eu empaquei. Realmente parece apenas uma cópia barata de tudo que já vimos. Mas pretendo continuar e espero ótimos episódios de conclusão da serie.
    Sobre os esteriótipos, o lance de sempre morrer alguém funcionou muito bem com a primeira geração. Me fez chorar uma vida… Já na segunda ficou meio sem noção. Quero ver dessa. Aliás, vou ouvir seu conselho de que melhora na 6ª temporada.
    Enfim, Skins é uma das series mais legais que já fizeram. Por ser britânica não tem pudor nenhum. É tudo na lata. Indico a todos.

    [Responder]

  22. Débora disse:

    Eu assisti até hoje as 3 primeiras temporadas. Gosto bastante mas a americana é ruim mesmo, muita coisa sem sentido tipo uma lésbica gostando de meninos??? Mas nos dois elencos que eu já vi eu tinha um personagem preferido (Cassie e JJ). Ainda quero ver as outras, fiquei meio triste que terminou na sexta, mas o estereotipo tava se repetindo muito mesmo. O politicamente correto que falta nessa série tinha momentos que me chocava na primeira temporada, mas depois eu me acostumei (claro que ainda acho errado), mas na versão dos EUA, nada a ver achar que vai influenciar a vida dos adolescentes, não é assim que vai ajudá-los, tem que mostrar e explicar o porque não pode ser assim. Adorei o vídeo, acho que vc caracterizou bem a série , está de parabens!!!!

    [Responder]

  23. Francielle disse:

    Bianca, você me lembra MUITO a Jane (Jane By Design)! SÉRIO! aushauhs

    [Responder]

  24. Aline disse:

    eu gosto de muitas series, mas não sei pq não consigo gostar dessa serie.. tenho alguns amigos que gostam, mas eu acho essa serie meio besta..

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Powered by sweetCaptcha