Resenha: Entre O Agora E O Nunca

Entre O Agora E O Nunca
Entre O Agora E O Nunca
de J.A. Redmerski,
editora Suma de Letras.

EDITORA Suma de Letras

Camryn Bennett tem 20 anos e uma bagagem pesada. Seu pai saiu de casa, seu irmão mais velho está na prisão, a mãe vive trocando de “namorado” e seu namorado, Ian, morreu em um acidente de carro há um ano.

Pois é, as coisas estavam muito, muito ruins, mas prestes a melhorar. Isso porque o plano a curto prazo é dividir um apartamento com sua melhor amiga, Natalie… Mas ele também não sai do papel.

Sem perspectiva, em um emprego que não combina nada com ela e, agora, sem a melhor amiga, Camrym decide juntar suas coisas e comprar uma passagem para qualquer lugar dos Estados Unidos. O destino não importa, desde que ela esteja bem longe de sua própria vida.

E é dentro de um ônibus para Idaho que ela conhece o belo (e apenas alguns anos mais velho) e interessante Andrew Parrish. A aproximação acontece quase por acaso, quando ele tenta ajudá-la discretamente. Como Cam, Andrew está passando por um momento delicado e indo ao encontro do pai a centenas de milhas de distância dali.

Enquanto a viagem de Andrew não terá um final feliz, já que sei pai pode morrer a qualquer momento, o futuro de Cam ainda é um mistério – para nós e para ela mesma.

A partir desse encontro casual – destino, talvez? – a vida de ambos vai mudar ainda mais. Juntos vão enfrentar muitas coisas e partir em uma road trip absolutamente inesquecível (e recheada de músicas boas) em busca deles mesmos. Inicialmente amigos, a relação vai evoluindo aos poucos fazendo-os questionar tudo o que tinham como certo até então.

Delicado, comovente, envolvente, bem escrito, emocionante e inspirador, Entre O Agora E O Nunca não é apenas mais uma narrativa romântica, mas vai além – muito além. A história de Andrew e Cam é ricamente construída a partir das experiências que os dois compartilham, mas sem deixar de considerar tudo o que já viveram.

Contado a partir do ponto de vista dos dois, alternadamente, o livro nos aproxima daquela realidade e nos faz amar os protagonistas como amigos muito queridos. E, como toda boa história, nos leva a refletir sobre nossa própria vida – especialmente se você está na fase dos vinte e poucos anos.

Quem nunca questionou as escolhas que fez ou o motivo da vida estar em determinado ponto? Quem nunca errou e desejou desesperadamente poder fazer as coisas diferentes? Quem nunca quis jogar tudo pro alto e recomeçar? Quem nunca se perguntou “e agora”? Quem nunca se desesperou para depois descobrir que foi a decisão certa a se tomar? Eu já. Muitas vezes, o tempo todo. E aposto que você também.

Eu, você, Camryn e Andrew não somos muito diferentes. Alguns com mais ou menos dramas, mas temos os mesmo anseios, a mesma vontade de ter uma vida incrível, de fazer tudo valer a pena. A diferença é que enquanto uns se acomodam, nossos protagonistas decidiram não se conformar.

O caminho é um pouco sofrido, confuso, assustador, mas a recompensa pode ser incrível. Ninguém está livre dos sofrimentos, mas as alegrias e pequenas conquistas podem fazer tudo valer a pena.

O livro de J.A. Redmerski me ganhou por sua realidade, por ter essa coisa verdadeira e possível. Mas também pelos personagens extremamente cativantes, pela história interessante e, principalmente, pela sensibilidade ao tratar o relacionamento de jovens adultos.

Tem sexo? Tem. Ela descreve com detalhes? Sim. É pesado ou estilo Cinquenta Tons de Cinza? NÃO! Ainda bem! Meu grande problema com livros com apelo sexual sempre foi a maneira forçada como as coisas pareciam acontecer, mas aqui a coisa é simplesmente natural. E faz muito sentido dentro do contexto.

OK, assumo: o livro não é perfeito. Mas isso apenas porque o final, apesar de lindo e emocionante, acaba sendo corrido demais. Em um momento você está num dia e, em seguida, puf!, passam-se dois meses. Necessário? Sim, concordo. Mas poderia ter sido bem melhor trabalhado. E isso foi realmente a única coisa que me incomodou.

Acho que deu pra perceber que gostei DEMAIS do livro. E justamente por isso tenho uma dificuldade enorme de falar sobre ele. Mas se pudesse resumir em uma frase seria: LEIA IMEDIATAMENTE! E a coisa fica ainda melhor se pensarmos que tem continuação – The Edge Of Always, previsto para novembro. Mal posso esperar! :)

AH! E se você ficou curioso, clica aqui para ler o primeiro capítulo do livro!

  1. Malena disse:

    Concordo com todas as suas opiniões! Esse livro me disse tanta coisa, foi uma mistura tão grande, sei lá… incrível de sentimentos, que ainda não consegui me desligar dele pra poder começar outra leitura. Ansiosa pelo segundo livro!

  2. Bruna disse:

    Já comprei o livro.. estou esperando chegar agora :3
    Parabéns pela resenha!

  3. Esse é do tipo de livro que já ganha a gente pela capa… :D

  4. Carol Teles disse:

    Eu também me apaixonei completamente por esse livro!
    E concordo plenamente com você sobre o final, até coloquei isso na resenha.
    Só estou apreensiva sobre essa continuação. Acho desnecessária.

    Linda resenha, como sempre!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

  5. Ka Lopes disse:

    Juh, sua resenha me deixou ainda mais maluca para ler este livro. Gente, sério, vontade de ir amanhã comprar e começar a lê-lo sem falta!
    Espero que eu me sinta como você. Histórias “reais”, que passam esse grau de realidade que você perceber, me conquistam sem esforço!

    Beijos, bonita!

  6. Ahh, já estava desesperada pelo livro, agora então! rs
    Foi muito bom saber desse detalhe do “apelo sexual”, já fiquei preocupada quando mencionou, mas que bom que não foi estilo 50 tons.
    Também fico preocupada com isso, as coisas precisam ter coerência!!

    Muito boa a resenha!
    Beijão! :)

    http://cloudsandfantasy.blogspot.com.br

  7. Raylana disse:

    Amei a resenha, me deixou super empolgada pra ler, assim q der comprarei o livro e tbm tem uma pequena fila de livros para ler antes. rsrs

    – Essa capa é mto linda :)

  8. Josiene disse:

    Ai VOU HOJE MESMO COMPRAR rsrsrs estava só esperando sua opinião, decidido.
    Todos estão suspirando por este livro e não quero ficar de fora.

    Bjs Juh.

  9. Laís Souza disse:

    Posso confessar uma coisa? Essa moda new adult desce meio embolada na minha garganta. Não costumo gostar desses livros porque fica parecendo que tudo no texto é desculpa para levar a cenas mais picantes. Apesar disso, “Entre o agora e o nunca” me ganhou fácil. Primeiro que o casal é ótimo. O Andrew consegue ser encantador e teve uma química maravilhosa com a Cam. Depois, vem a narrativa super simples, rápida e coloquial. A linguagem é bem a cara dos jovens, parece que está falando na nossa cabeça. Mas o principal é a profundidade da história. A autora consegue passar os dilemas de cada um muito bem e a própria construção da intimidade deles é muito real. É um livro que tem sexo, mas não é sobre sexo. Tanto ele como “No limite da atração” me surpreenderam muito positivamente.

  10. Maeva disse:

    Tudo o que eu tenho a dizer é: <3 Andrew
    hehehe

  11. odyle torres disse:

    Oi Juh!
    já ouvi falar bem desse livro e depois da sua resenha, me animei ainda mais pra ler! acabei comprando e agora to esperando chegar. ouso dizer que furará a fila! rsrs

  12. Marcelle disse:

    Oi Juh… Eu tenho o livro, mas, ainda não li.
    Estou lendo um outro, mas, assim que acabar vou ler imediatamente… Você me deixou super curiosa.
    Beijos

  13. Gisele Venancia disse:

    Adorei sua resenha. Eu li este livro tem umas 2 semanas, e apesar de no inicio ser um pouco monótono depois eu acabei me surpreendendo com o livro. Como você disse os personagens são muito cativantes, e se você acompanhar a leitura ouvindo todas as musicas é certo que terá muitas risadas e também muitas lagrimas.
    O final é meio corrido, e não sei se foi pelo meu ritmo de leitura (eu estava me debulhando em lagrimas dentro da condução rsrs) eu achei que mesmo corrido foi impactante.
    Enfim, é muito bom saber que terá uma continuação. Não tem como terminar de ler e fazer uma reflexão de sua própria vida.
    ;)

  14. Rosana disse:

    Ahhhh…. parece incrível!! Linda resenha Juh!! É encantadora e emocionante!

  15. Laura Guimarães disse:

    O livro parece ser legal, mas não pretendo ler, simplesmente não tenho vontade. Adorei a resenha, como sempre. Você é muto boa!!

    Bjs!!

  16. Territorio das G. disse:

    Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Eu quero muito ler esse livro ,
    me apaixonei super pela capa .
    Amei a resenha !
    Beijos*-*
    Território das garotas

  17. Oi Juh, tenho lido resenhas falando muito bem deste livro. Eu tenho a versão dele em inglês, mas infelizmente ainda não li.
    Bjs, Rose.

  18. Juh Sutti disse:

    Oi Juh!
    Amei a resenha, estou doida para ler esse livro, todo mundo falando tão bem! espero gostar bastante!
    Tão eu essa parte da sua resenha: “Meu grande problema com livros com apelo sexual sempre foi a maneira forçada como as coisas pareciam acontecer, mas aqui a coisa é simplesmente natural. E faz muito sentido dentro do contexto.”

    Beijos
    Livros e blablablá

  19. Maria Bemfica disse:

    Apoiada vc colocar o Link do Primeiro Capitulo dos Livros Em todas as Resenhas Juh !! KKKKKK
    Beijoos Resenha Mara!!

  20. Giovanna Bruna disse:

    Ameiii a resenha, estou louca para ler! Com certeza tentarei fazer com que essa seja a minha próxima leitura e como sempre a Juh sempre nos indica ótimos livros. Beijoss

  21. Cami Rocha disse:

    Eu acho que gostei deste livro mais do que minha idade permite hahahaaha Andrew Parrish: muito amor. Tive um siricutico lendo. Amei, amei e amei.

  22. Ana Alves disse:

    As opiniões sobre esses livros são unanimes, não teve quem não gostasse.
    Lerei assim que possível.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

  23. Adorei a resenha! Acabei o livro semana passada e vou resenhá-lo essa semana também!!
    Assim como você, estou ANSIOSA pelo próximo!
    Beijos

  24. Luana disse:

    São tantas resenhas positivas que estou vendo em relação a esse livro e estou cada vez mais com vontade de ler ele, não vejo a hora de poder tê-lo, e fora que achei a capa do livro tão linda, simples mas bonita, e após ler sua resenha fiquei ainda com mais vontade de ler.
    bjus

  25. Waléria Melo disse:

    A primeira coisa que me chamou atenção neste livro foi a capa, vamos combinar que ela é linda. Ainda assim, fiquei receosa com a história, ai assistir um vídeo que vc fala muuuito bem do livro e então fiquei totalmente maluca pra ler, kkk curiosíssima espero lê-lo em breve ^_^

  26. Estou louca para ler, eu iria comprar, mas vou esperar baixar o preço um pouco… Estou participando de alguns sorteios também, quem sabe não ganho? ><

  27. Bruna Chase disse:

    Resenha perfeita. Entendo como é não conseguir fazer uma resenha de um livro que se gosta muito haha. Foi muito importante você ter ressaltado que ele NÃO é forçado como “Cinquenta Tons de Cinza”, as pessoas (como eu por exemplo) podem acabar por deixar de ler um livro bom, por conta de se “parecer” com outro que não foi tão bom assim. Enfim, ansiosa pra ler *o*

  28. Patricia disse:

    Estou tão empolgada para ler esse livro que não sei nem explicar! Gostei muito da história e quando você citou a road trip lembrei de um de meus livros favoritos, o clássico On the Road.. espero poder ler em breve!

  29. Amanda disse:

    vi vc falando sobre ele e fiquei morrendo de vontade de ler!!

  30. Amanda Saraiva disse:

    Poxa Juh, agora vc deixou todo mundo doido pra ficar apaixonado pelo livro assim como vc ficou rs
    Parabéns pela resenha. Acho q assim como vc, vou adorar a história!!

    Ansiosa!!

  31. Mariana Almeida disse:

    Oii, Jú.
    Caramba, estou cada vez mais ansiosa para ler esse livro. Todos os blogueiros falam muito bem, apesar de se decepcionar um pouco com o final. Mesmo assim, adoro esse tipo de livro um pouco mais picante e capítulos divididos com narradores diferentes. Isso é um ponto muito legal. Adorei a resenha. Parabéns!! ;)
    Beijocas.

  32. Anne Viana disse:

    Já vi vaaarias resenhas positivas sobre esse livro e com cada uma fiquei mais e mais curiosa pra saber mais da Cam e do Andrew *suspira* preciso ler esse livro logo!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

  33. Iuri Leal disse:

    Oi Juh! Estou doido para ler esse livro. Fiquei mais interessado ainda após ler sua resenha haha Beijos!

  34. Karen Vasconcelos disse:

    Oii juh

    ja ouvi falar muito bem desse livro. A história é normal, pelo que li, já se repetiu em muitos livros que li, mas com certeza deve ter um diferencial. Vamos veeeeeeer…

  35. Andrele disse:

    Adorei a resenha, me deu mais vontade ainda de ler o livro!

  36. Mariane disse:

    Oi Juh!
    Adorei a resenha, parabéns!
    Eu já li várias resenhas desse livro e estou muito entusiasmada para ler!
    Bjos

  37. Oi Juh. Caramba, estou muito entusiasmado e ansioso para ler esse livro! Li algumas resenhas sobre ele, mas a sua conseguiu superar as das outras visões. Então, adoro vários pontos-chaves nesse enredo que garantem meu gosto pela leitura: primeiro por se tratar de um Gênero ainda inexplorado por mim (New Adult”); por falar de descoberta de caminhos, viagens e… música e por fim intercalar pontos de vista entre as páginas (amo quando os autores fazem isso). É unânime os comentários sobre o fim repentino do livro e que deixou muito a desejar quanto a isso. Não sei do que se trata mais quero muito criar uma opinião sobre isso. Como você disse, precisamos ler imediatamente. Adorei a resenha. Grande Abraço!

    http://defrentecomoslivros.blogspot.com

  38. Isabella disse:

    Oie Juh.
    Já faz algum tempo que tenho visto resenhas positivas para esse livro e desde então, estou com muita vontade de ler. A história (pelo o que muitos blogs dizem) tem uma base bem simples e comum, mas foram os pequenos detalhes que deixaram ele único.
    Agora, claro que estou participando da promoção!
    Beijos

  39. Quequel disse:

    Oi Juh!
    Nossa nem gostou do livro em ?!
    Ah perfeição, não tem né?
    Sempre tem algo que sai do esperado ou do desejado!
    Pela resenha imagino esse livro bem envolvente e recheado de emoções estou certa?!!
    Ah concordo plenamente quando diz que escrever sobre os livros que gostamos é muito mais difícil! É como se conseguimos apenas dizer: É ótimo, leia ! rs

    Bjinsssssssss

  40. Bianca Finardi disse:

    Nossa que resenha bacana! Fiquei realmente com vontade de ler, faz muito tempo que não leio um romance que não seja forçado, previsível sabe? Espero que este seja tão perfeito quanto eu estou imaginando.

  41. Thais disse:

    Parabéns pela resenha Juh, fiquei com mais vontade ainda de ler o livro depois da sua resenha. Já tinha lido algumas resenhas em outros blogs, mas a sua fala mais a sua opinião e parece descrever melhor o livro. Não vejo a hora de lê-lo. bjo

  42. Priscila Menezes disse:

    Nossa, parece um livro bem interessante! A vida da Camryn não é nada fácil, e é bem compreensível sua atitude de deixar tudo para trás, buscando um recomeço (acho que muita gente faria o mesmo na situação da moça). Claro que o romance torna a história toda mais atraente, e saber que não é simplesmente um conto-de-fadas moderno, mas uma história com os pés mais no chão, é um grande incentivo para fugir do lugar comum de muitos livrinhos bobos por aí. Excelente resenha! Está na lista! Beijos!

  43. Oi Juh! Nossa, estou louca para ler esse livro com todas as resenhas positivas sobre ele! Espero que quando eu compre ele corresponda as minhas expectativas e seja mesmo tão bom quanto dizem. A história me parece super envolvente, assim como você falou dos personagens e eu ADORO isso!

    Beijos

  44. Jú vou ser sincera eu não curti muito o livro, ta devo ser a única em toda blogosfera, não que ele seja ruim dou nota 4 de 5, mas talvez por ter ouvido falar muito bem dele acabei de decepcionando um pouquinho e o final foi uma das coisas que me chatearam, achei tudo rápido demais como você mesmo disse. Tipo 2 messes só?! Esse tempo pra mim foi meio surreal… :/

  45. Ro Lammers disse:

    Esse livro parece tão emocionante! A sua resenha conseguiu me conquistar! Parece uma história de amor leve e contagiante, onde os dois personagens crescem juntos! Louca pra ler!!

  46. Vinicius Affonso disse:

    o livro parece mto bom, um romance bem legal, quero ler!!

  47. Agatha Lindsey disse:

    Nossa, só de ler a resenha já estou cheia de vontade de ler esse livro. Parece ser OTIMO msm. E sem conta que os livros da suma são muito bons ne. Amei *–*

  48. Laura Veronezi disse:

    Adorei, Juh! Sempre que leio as resenhas do blog fico louca pelos livros! Mais uma vez, parabéns! :D

    Quero ler, quero ler, quero leeer!!! *-*

  49. Nossa, já faz um tempo que eu estou querendo ler esse livro, e com essa resenha a minha vontade só aumentou!
    Parabéns pelo blog :3

  50. Carini disse:

    Juh, adoro ler suas resenhas. E realmente essa só aumentou mas minha vontade de ler esse livro, que já havia chamada minha atenção. Parabéns pelo site, passo por sempre. Beijos

  51. Realmente o livro parece ser muito bom, mas é a segunda crítica que vejo ao final da narrativa. Acho que é bom saber disso para não se decepcionar muito.

    Mas no geral parece ser um bom livro e estou bem curiosa. A resenha ficou ótima!

  52. Thyale Ferraz disse:

    Deixa eu primeiro falar uma coisa: seu blog é uma doçura literalmente. rs Amei o design e todos os detalhes, uma graça.

    Bom, este livro está me deixando perturbada de tanta ansiedade que eu estou para ler-lo, afinal o que tenho lido de resenhas positivas não é brincadeira. E pela sua “dificuldade” (que por sinal amei a resenha) em falar do livro eu sei que posso esperar muito dele sem medo.

    Beijos, linda!

  53. Dani Marjorie disse:

    Então pelo jeito o título tem realmente tudo haver com o enredo do livro. Mais um que mesmo que eu sofra, chore e sinta dor, vou amar, tenho certeza. Personagens críveis deixam tudo melhor ainda. Estou realmente muito empolgada pra ler, e desejo muito que o livro supere minhas expectativas.

  54. Yasmin disse:

    Simplesmente desejando este livro com todo anseio exagerado possível *—*
    Me identifico tanto com a personagem, o lerei sem duvidas!
    Ótima resenha. XOXO

  55. Amanda Valverde. disse:

    De todas as resenhas que eu já vi desse livro, essa é com certeza, a melhor!
    O livro deve ser incrível, e a resenha despertou um enorme interesse em mim de lê-lo!

  56. Luciana disse:

    Todo mundo falando bem desse livro. E a curiosidade batendo cada vez mais forte. Esse livro parece ÓTIMO!
    Louca para ler.

  57. Eveline Thalita disse:

    Oi Juh!
    Sou nova por aqui, mas já estou gostando!
    Adorei sua resenha sobre este livro! Tanto que já marquei como desejado e estou participando da promoção!
    Acho que a abordagem do livro deve ser interessante no sentido de das “crises existenciais” que temos aos vinte e poucos anos (qual será o meu lugar no mundo?rsrs) E um pouco de romance sempre é bom!!
    Ansiosa para ler.

    Um abraço!

  58. Luana Machado disse:

    Oi Juh. Amei sua resenha.
    Tô terminando de ler esse livro agora e estou gostando bastante dele, concordo com você sobre o sexo no livro acontecer de forma natural e o que me agradou na história foi ter uma história e não só um monte de cenas de sacanagem como acontece em 50 tons. Beijos !!

  59. Cristiane de oliveira disse:

    Esse é um dos livros news adults que quero muito ler, está todo mundo só falando nele,amei essa capa antes de conhecer a história e gostei de saber um pouco mais dessa historia de descobertas, estou curiosa com esse final que todo mundo tá falando, só lendo pra saber.

  60. Érika disse:

    Opa… uns dias sem aparecer por aqui, e já me deparo com uma resenha maravilhosa, a qual eu estava esperando!! E ficou bem como eu imaginava, linda linda… e não vejo a hora de ler este livro!! Vocês blogueiras, sempre comentam da dificuldade de resenhar sobre os livros que gostam bastante… mas fica tranquila, deu o recado direitinho! :) Bjos!

  61. Victor Rosa disse:

    O livro já me conquistou pela capa, depois da sua resenha vi que ele vai muito além. Desde que li 50 Tons criei um trauma em relação a livros com sexo, mas já que vc diz que é natural, envolvente, então é um livro que se encaixa no meu “estilo”
    Super Abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos!!

  62. Camila disse:

    Após ler a resenha, fiquei com muita vontade de ler. Aparenta ser um livro super delicioso para devorar em algumas horas.
    Romance, romance e romance..tudo que amo ;)

    beijos

  63. Thaís Fontes disse:

    Adorei! Com certeza está na minha lista “must have” de livros.

  64. Iully Silva disse:

    Cada vez mais louca por esse livro :(

  65. Larissa Santana disse:

    Me mantive encantada com o livro desde a primeira vez que vi a capa.Acho que passa algo bem realista! Ao ler a resenha continuei com essa impressão e aumentei minha vontade de ler. Afinal, quem não tem dúvidas?

  66. Paloma disse:

    Quem nunca? Sabe por que curto os blogs literários e as resenhas? Por que consigo sentir a empolgação de quem as escreve. Aí a minha empolgação vai crescendo também, uma vontade enorme de ler o livro. Capa e títulos muito bons. E crises existenciais são legais de ler de acompanhar, pois percebemos a evolução (ou não) do personagem, por exemplo, entender o que se passa na cabeça do tal.

  67. Juliana Gonçalves disse:

    Confesso que a princípio não me senti atraída pelo livro…mas, ao ler a resenha fiquei completamente curiosa, me identifiquei ,como você mesma disse, com muitas coisas, essa história de estar em um momento da vida e não saber mais como agir e tal…
    Fui convencida,com certeza entrou pra lista dos próximos a serem lidos!!

  68. Martha Lorena disse:

    Resenha perfeita de um livro mais ainda! Preciso ler o mais rápido possível (:

  69. Pri Rodrigues disse:

    Muito boa sua resenha! gostei muito, me deixou com uma enorme vontade de ler, além disso já vi diversos comentários positivos sobre o livro, o que me deixa mais curiosa. Adoro historias de road trip e principalmente que aborde as superações/reflexões sobre a vida.

  70. Natália Takeshita disse:

    Quero muito ler esse livro…
    Gostei muito da sua resenha :)
    Fiquei bem curiosa!
    Beijo

  71. Pelo que li na resenha gostei muito e estou louca pra ler o livro, oh God *0*

  72. Marília Hernandez disse:

    Oi Juh! Bom, primeiramente, tenho que comentar a respeito dessa capa: ela é MARAVILHOSA! fiquei babando por ela, mas quando li que o livro também falava de sexo…fiquei com um pé atras, achando que era mais uma moda do livro “Cinquenta Tons de Cinza”. Ainda bem que a sua resenha me fez mudar de ideia, acho que se eu não tivesse lido não teria me interessado pelo livro! Com toda a certeza, esse livro vai pra minha lista de desejados..URGENTE! hahahah um beijo!

  73. Letícia Barros disse:

    Livro lindo! Fiquei apaixonada com a história e com os personagens. A playlist do livro também me ganhou logo e a capa também é perfeita. Adorei a resenha e estou louca para que a continuação do livro saia logo!

  74. José Sérgio disse:

    Ótima resenha, minha namorada vai gostar muito de ganhar esse livro.

  75. Vanilda Procopio disse:

    Tenho lido muitas coisas boas a respeito desse livro, mas tem um ponto que parece que todos concordam: o final deixa a desejar por ser corrido, depois de um bom desenvolvimento da história no decorrer do livro. Eu ainda não li, mas me parece uma história bem interessante, com isso de uma road trip. Quanto à cenas de sexo, acredito que desde que estejam no contexto e sem forçar a barra, não há problema algum.

  76. Rose disse:

    Realmente é td isso q vc disse….eu amei o livro, amei muito mesmo…super recomendo. Esperando desesperadamente pelo 2º The Edge Of Always. E a trilha é realmente perfeita.

  77. Fabricia disse:

    lindo livro, e pensar que comprei ele e só fui ler mês depois!!! lindo demais

  78. Andrea disse:

    Juh, cara eu nem sei o que falar sobre este livro, acho talvez que só sei que AMEI, que AMEI, que AMEI…
    Muito boa a indicação novamente ;)

  79. Laysa freitas disse:

    um dos livros mais lindos que eu já li.. valeu pela dica! a resenha me deixou loca para lê o livro! li e ameeeei!

  80. Nan Rodrigues disse:

    Esse livro é demais!!!Muito bom saber que terá a continuação..Sinto saudades dele (risos)!

  81. Tamires Mol disse:

    Oiii!!
    É a primeira vez que comento no blog!!! Esse livro é muito bom…li em 1 dia…hauhauahau….e chorei no final…igual uma boba….ae, qdo viro a pagina…me da um alívio…hauhauahua….nao queria q ***…ia perder a graça…que nem em “Um dia”…qdo ******!! Mas recomendo…adoorei o livro…e as cenas de sexo, nao são tao apelativas qto 50 tons…que alias li a trilogia e tb adorei!!

  82. Sabrina Silva disse:

    necessito desse livro agora

  83. Rafael Botter disse:

    Muito boa resenha!

    Estou lendo o livro, ele é bem dinamico e ultra legal, gostei do Andrew ele é aquele sujeito durão só que é bem divertido nas horas certas.

  84. Nath Andrade disse:

    Esse livro já estava na minha lista e depois da sua resenha não vejo a hora de comprar ele!!!!

  85. Sheila disse:

    Acabei de ler agora. Simplesmente sem palavras para descrever tamanha perfeição. Quase me joguei da janela do prédio com as primeiras frases do último capítulo mas valeu a pena. É simplesmente lindo, tem tudo que um bom livro precisa ter e um pouco mais, super recomendo, quem ainda não leu pode ir correndo comprar, ou ler na internet, ou pegar com uma amiga, tanto faz, só leia.

    • Angélica Carvalho disse:

      Oiii sou nova por aqui e estou adorando suas resenhas.Fiquei muito curiosa para ler o livro após a sua resenha,comprei o livro na terça e chegou hj….estou super ansiosa para começar a leitura!!!!!!
      Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *