Resenha em vídeo: O Vilarejo

O Vilarejo
O Vilarejo
de Raphael Montes,
Suma de Letras.

Sinopse: Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.

As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.

  1. Jéssica Dias disse:

    Oi Juh!
    Já comentei em outro post seu, o quanto eu estou apaixonada por O Vilarejo e o quanto o desejo ardentemente hahaha. Achei a história mega atrativa e envolvente. Em breve desejo tê-lo em mãos <3
    Continue com os vídeos! Adoro resenha desta maneira, e você é uma fofa!
    Beijos :*

  2. Rodrigo disse:

    Juh, esse livro é muito assustador? Hahaha O máximo que eu leio é um “thrillerzinho” aqui e ali. Nunca li um livro de terror; não sei se é um estilo que me agradaria.

    • Juh Oliveto disse:

      Rodrigo,
      Não é um terror tipo fantasmas, sabe? É um terror mais real, thriller, psicológico e tal… É assustador, sim, mas achei que foi escrito de uma maneira primorosa e que merece ser lido. De verdade!
      Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *