Resenha em vídeo: A Garota no Trem

A Garota no Trem
A Garota no Trem
de Paula Hawkins,
editora Record.

Sinopse: Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas.

Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

  1. Evelyn Souza disse:

    Oi, Juh! Adorei o vídeo, principalmente por ter estabilizados minhas expectativas para com o livro. Depois de assistir o trailer do filme (você já assistiu? Fiquei no chão!), me bateu um desespero para lê-lo, esperando ser a maior bomba do ano. Porém, agora sei que posso ir com mais calma até o filme estrear.
    P.s. o Antes de Dormir é a obra que baseou o filme com a Nicole Kidman?
    Bjs

  2. natacha moraes disse:

    Oi Ju!
    ja vi o trailer!!!
    Q pena q o blog e o canal esta meio de lado ne? era um dos meus preferidos….se der aparece mais p ele voltar a bombar.
    espero q esteja td bem c vc
    bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *