Falando de… Um leitor voraz que não lê

SIM! ESTOU DE VOLTA OFICIALMENTE! \o/
Nesse vídeo quis dividir um pouquinho com vocês sobre as dores e delícias de ser um leitor voraz e do sofrimento de ficar longe dos livros. Quero ouvir a opinião de vocês sobre o problema e saber se já passaram por essa situação. Olha: é muito ruim. Mas a gente se recupera! ;)

AH! Sei que o vídeo ficou torto, mas foi um probleminha no tripé. Sorry! Tanto tempo longe dá nisso! :x

  1. Oi, Juh, tudo bem?
    menina, estou passando pela mesma situação.
    Li 25 livros no ano passado por conta do mestrado. E, realmente, a gente acaba perdendo o hábito. Quando pego um livro pra ler, é impossível consguir ler mais do que poucos capítulos. Por mais que o livro seja interessante, fico desconfortável, incomodada, enfim… desacostumada.
    Assim como você, eu fico adiando as leituras por conta das leituras obrigatórias e dos 656578696 prazos de relatórios e etc. Espero que essa fase passe, viu?!

    Bem-vinda de volta!

    beijos,
    Amanda

    • Juh Oliveto disse:

      Amanda, confie em mim: isso um dia passa!
      Hahahaha é desesperador, mas quando a gente pode ter um tempinho pra respirar vê que vale a pena não desistir dos livros.
      Boa sorte por aí e obrigada pelo carinho.
      Beijocas!

  2. Ana disse:

    Juuuu, passei por isso durante a faculdade, só conseguia ler nas férias. Mas depois foi maravilhoso ter tempo para ler sem pensar que poderia estar prejudicando o desempenho acadêmico.
    Bem vinda de volta, e não desista do blog!!!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *